A R2luz tem um compromisso com a total satisfação dos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. Visando uma parceria de respeito e confiança com os e-consumidores, criamos uma política de troca e devolução respeitando o código de defesa do consumidor.
Para evitar possíveis problemas, fique atento as nossas orientações iniciais:
- verificar descrição e ficha técnica do produto que deseja comprar
- verificar à voltagem do produto (verifique se corresponde ao local onde será usado)
-somente finalize a compra após ter a certeza que o produto adquirido atende suas necessidades
NO ATO DO RECEBIMENTO ENTRE EM CONTATO IMEDIATO CONOSCO, CASO:
- contenha acessórios faltantes como: manuais, cabos de energia, alças, controles e demais itens pertinentes a cada produto.
NO ATO DO RECEBIMENTO NÃO RECEBA O PRODUTO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO, CASO:
- o produto esteja avariado em decorrência do transporte
- embalagem violada, rasgada
DEVOLUÇÕES E TROCAS
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas pelo site, o consumidor tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto para de ser arrepender da compra efetuada, comunicando ao lojista a desistência através de nossos canais de atendimento para que possamos tomar as providências cabíveis. O material deve ser devolvido em suas embalagens originais (internas e externas) preservando as características originais do produto assim como manual/acessórios que o acompanham.
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este. Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossos Canais de Atendimento. O produto encaminhado à R2luz ainda passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original. A R2luz preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não a pertença. Não realizamos trocas de brindes.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicados através de nossos Canais de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (31) 3201-2526 de segunda à sexta das 9h às 18h. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas.
R2 temos a solução completa em iluminação, sonorização, painéis de led e leds em geral. Somos uma empresa de mais 12 anos de existência, com venda, instalação, treinamentos e suporte especializado pré e pós venda. Vendemos para todo o Brasil FAÇA A ESCOLHA CERTA, ESCOLHA A R2!!!!